quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Direito de Resposta de Cicero Leite e Barbie Fleshe.

O Blogg Cor Púrpura - Aos Olhos do GLBTS, vai Publicar Hoje o Direito de Resposta de Cicero leite e Barbie Fleshe Sobre o Épisodio no GS Balacubaco.

Cicero leite:": poxa antes de vcs colocarem qualquer materia que ponha meu nome em jogo estou disponivel para conversar pois meus numeros de contato estao esposto no meu orkut e nao gosto que venha com criticas que acontece na minha alsencia e pois pessoas que nao é de minha inportacia e sim do antista sobre o som torno a dizer que a questao dela nao sabe a musica foi que ela nao sabia a faixa mas com tudo ontornei a situação e ja resolvie emtao espero pois de palhada nao teve nada tenho responsabilidade em tudo que faço se vc fala o que pensar entao pesquise melhor os fatos pois sou responsavel suficiente e mostro minha cara de proficional .obg e bom inicio de semana

Barbie Fleshe: Infelizmente aconteceu esse episodio lamentavel mais como vc desconhece minha vida pessoal vc não sabe o que realmente estava envolvido errei sim em entrar no palco alcoolizada errar é humano persistir no errou é burrice misturei vida pessoal com minha profissional por isso estou colhendo o que plantei mais como curioso dei a volta por cima caso que vc não comentou em sua materia sexta dia 14 como convidada do gogo boy Luciano voltei aos palcos do balacubaco pra fazer um show com ele e realmente mostrei a verdadeira BARBIE UMA PESOA RECONHECIDA NO MEIO gls a qual faz um trabalho de consciencia glbt no suburbio criadora da I parada GAy de periperi e que ano passado foi homenageada como MADRINHA DA III PARADA GAY DE PARIPE. NO SHOW DE SEXTA HUMILDEMENTE RECONHECI MEU ERRO E PEDI AO MEU PUBLICO AOS DONOS DA CASA PERDÃO E DESCILPA PELO ACONTECIDO SÓ NÃO QUERO SER CRUZCIFICADA PELO UM ERRO QUE JAMAIS SE REPITIRÁ DESDE JÁ AGRADEÇO A SUA ATENÇÃO E O DIREITO DE RESPOSTA.

Blogg Cor Púrpura: Só lembrando que se houver erros de português não é culpa da redação e sim das pessoas atingidas!!!não tivemos tempo de editar á materia

Seja Bem Vindo ao Blogger Cor Púrpura Aos Olhos Dos GLBTS

Aqui vocês encontrarão todas as novidades do mundo GLS...Entrevistas, fofocas, shows, musicas, vídeos e varias outras coisas!!!